quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3ª Aula em Campo de Matemática - 1º E


A III Aula Em campo de Matemática, aconteceu no Cânion de Xingó em Piranhas-AL.
Com a participação dos alunos do 1º E, 3ºC e 3ºD. Essa gincana nos mostrou que aprender matemática de uma fórma lúdica e atraente é a melhor maneira de adquirir conhecimento.
Foi um dia sensacional. Na beira do Rio São Francisco, houve uma explosão de conhecimento matemático. Agradecemos o professor Eduardo idealizador desse projeto e a Escola Estadual Cícero Bezerra por nos dar a honra de estar aqui pra viver tudo isso.

"Projeto Café com o Professor" Utilizando a Matemática na Prática.


A Matemática é uma ciência que está ao nosso lado a todo instante.
A todo instante utilizamos grandesas matemáticas sem perceber. O projeto "café com professor', realizado pelo professor Eduardo e os alunos da 7ª B, foi a maior mostra de que, estudar matemática na prática favorece o aprendizado e nos motiva a querer aprender sempre mais.

Projeto Sorriso de Criança - 7ª A

"Projeto sorriso de Criança" Ser solidário é ser humano. O projeto Sorriso de criança despertou nos alunos da escola Cícero bezerra a solidariedade. Esse projetou aconteceu na escola Padre Léon Gregorio. Os alunos da 7ª A , juntamente com o Professor Eduardo, realizaram esse projeto. As crianças carentes daquela escola foram adotados com um brinquedo paracada aluno e com isso foi promovido um dia de festa para ficar na nossa memória.